quarta-feira, junho 21, 2006

Que você tenha a mesma animação e entusiasmo do Nilmar.

Chegando em casa, hoje à noite, ouvi um recado na minha secretária eletrônica e retornei a chamada do Nilmar de Vasconcelos Pereira (Bigode - 74/760) que está morando no fim do mundo, no meio do mato, em Paraupebas, no interior do Pará, onde é professor do Pitágoras. O Nilmar vai nos dar a alegria de ir ao encontro pela primeira vez e vai fazer um grande desafio: vai da cidade onde mora para Belém e de lá vai para Brasília onde pegará uma carona com o nosso grande e animado amigo Abelardo Mendes até chegar a Santos Dumont. Serão não sei quantos quilometros desta sua aventura, mas certamente será uma grande alegria recebê-lo lá na nossa casa. Nilmar, que o seu exemplo sirva de exemplo para muitos de nossos amigos que ameaçam aparecer mas não aparecem. Boa viagem e até lá!

domingo, junho 18, 2006

Ele vai pela primeira vez.

Aí vai a confirmação do José Roberto (Pileco) de 1962. Ele vai pela primeira vez. Ele trabalhou um bom tempo em Angola.
Confirmo minha participação no vigésimo nono Enfrades em Santos Dumont, meu itinerário é sair sexta feira de ....passando por Passos, Formiga, Campo Belo, Perdões, Lavras, São João Del Rey e Barbacena devendo chegar no Seminário na tarde de sexta feira, posso levar 4 caronas de qualquer destas cidades.

Abs.
Pileco
Outros que vão pela primeira vez são o Paulo Augusto Podestá (Debanda), de São Paulo; e Décio Ribeiro (Gigante), de São José dos Campos.