sábado, janeiro 07, 2006

Visita ao Nicolau (Holandês)

O Tachinha viajará a Holambra na próxima sexta-feira. aproveitando uma carona oferecida pelo Marcelo Brandão. A Guida, esposa do Marcelo, o Arnaldo Bessa e esposa e o Orlando (Frango d´água) também estarão neste passeio onde visitaremos o Nicolau Schoenmaker (Holandês).
Em Holambra está a cooperativa construida pelos parentes do Nicolau e do Jos Schoenmaker (Holandesinh) e que é a maior produtora de flores do Brasil.
Certamente será um passeio bem alegre.

Alta do transplantado.

O Francisco Eustáquio (Jiló) que se submeteu a um transplante de rim nas vésperas de Natal já está, graças a Deus, de volta para casa onde irá completar a fase de restabelecimento e logo, logo poder voltar às suas atividades normais.

Título de cidadão honorário

O Haroldo José Campos Lima (1976) vai receber o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. A solenidade será no dia 12 de janeiro, às 19h30, no Plenário do Legislativo em Juiz de Fora.
O Haroldo é de Lima Duarte e atualmente mora em São Paulo onde é um dentista de prestígio na capital paulista. Ele é especialista na área buco-maxilo-facial.
O Tachinha, como não vai poder ir, pediu ao José Galdino, que mora em Juiz de Fora, para representar o Enfrades na solenidade.
Parabéns Haroldo por mais esta homenagem recebida.