quinta-feira, julho 21, 2005

Porque você não está nesta foto?

Aí está a foto geral do nosso encontro deste ano. Será porque você nunca apareceu em nenhuma de nossos fotos? Queremos, um dia, ver você compartilhando desta nossa alegria.
Atendendo pedido do Paulo Botelho (Debanda) aí vai a identificação da turma: agachados 1ª filha: Eustáquio Tadeu (Siri), Celso Amaral, Tachinha, Wilson Gonçalves (Pardal), Kiko Lara, João Campos; 2ª: Eustáquio van Putten (Perereca), Carlos Magno, Valjean (Canela) , Hélio Eustáquio (Chico sem Asas), Alberto Magno (Betinho), Elmir (Ganso) e Antônio Vale (Cogumelo); meio agachados: Alfredo e Fernando Barros (Periquito); Em pé: Tadeu, Valter Toleto (Veizinho), José Lauro, Gabriel Valle (palestrista), Rosário, José Vilaça (Rato), José Orestes (Lelé), Manoel Gomes (Seriema) , Geraldo Majella (Chico Tripa) Carlos Augusto (Coelhinho), Afonso (Proveta, com a filha)

quarta-feira, julho 20, 2005

Blog antigo - Visite-o

Para você ler as notícias que o Tachinha já colocou no Blog é só visitar o endereço do outro Blog que é: http://seminarista.blogspot.com . Lá você encontrará notícias que ele colocou há mais de dois anos.

Corrupção explícita!



Veja nesta foto um flagrante de corrupção: um dos "tesoureiros" do ENFRADES, Gilberto Garcia, (o outro "colega" que mete a mão no seu bolso é o Adeir) "pagando" um mensalão para um ex-seminarista corrupto que, por uma questão de honestidade e para não manchar o seu nome preferiu ficar no anonimato e não aparecer na foto. A secretaria do ENFRADES fica onde antigamente era a sacristia do Seminário e neste caso estão configurados dois crimes numa única foto: sacrilégio pela profanação de um lugar sagrado e flagrante de corrupção explícita a mais de 1.000 km de Brasília. Socorro!

terça-feira, julho 19, 2005

Novo Blog

Estou começando este novo Blog para poder incluir fotos e não bagunçar tanto na formatação. A primeira foto é a mesma que eu coloquei no outro blog: http://seminarista.blogspot.com/ e que é o Kiko Lara e o Paulo Roberto (Batata) no nosso encontro deste ano lá em Santos Dumont. Este novo Blog permite a você incluir comentários sobre as notícias e isto é muito interessante, além de outros recursos oferecidos que tentarei descobrir aos poucos.