segunda-feira, novembro 28, 2005

Condolências:

Hoje, com muito pesar, envio os meus votos de condolências ....???? para vários amigos do Enfrades: Helvécio (Jaburu) e a todos os seus irmãos - com exceção do Dedeu - Manoel Faria, Noraldino (Chibeta), Ronaldo Armond (Gordo), Ricardo Cruz (Grilo), Afrânio Cheib e outros mais que a esta altura estão sofrendo com as tristes e graves conseqüências da gripe "aviária" que, felizmente, não chegou ao Brasil, mas chegou a um "determinado galinheiro" e fez uma carnificina geral. Para que os nossos grandes amigos envio os meus sentidos pêsames e uma palavra de consolo e plagiando o nosso saudoso amigo Lídio Pereira (Piau) que, apesar ter pertencido ao mesmo grupo étnico e já estar no céu, está imune às conseqëncias desta terrível e discriminatória doença : Requiescant in pacem in galinhaerorum secundorum!
O Aloísio Tirado (Jaó), profetizando a chegada da gripe "aviária", havia dito que os tais amigos que um dia imaginavam entrar para a OFM - Ordem dos Frades Menores -, agora entraram para a OTM - Ordem dos Times Menores.
Hoje, apesar desta desgraça que atingiu o citado grupo étnico-galináceo - conseqüência da globalização e da Internet - o nosso amigo Jaburu, além das condolências, merece os nossos mais alegres cumprimentos por mais um ano de vida e que as nossas orações cheguem até aos ouvidos de Deus para que ele continue firme por muitos e muitos anos em nossa convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário