domingo, outubro 23, 2005

Jantar para Dom Belisário.


No dia 21 de outubro fizemos um jantar em homenagem ao nosso arcebispo, Dom José Belisário da Silva. O jantar foi realizado no restaurante do Minas Tênis Clube I, na Rua da Bahia, aqui em Belo Horizonte.
Foi uma noite bem agradável e que contou com as presenças do Gilberto Garcia e Marina; Manoel Faria e Angélica; José Lembi (Pelado) e Vera; João Lembi (Tucano) e Sônia; Vicente Morais (Pinga) e Ângela; Henrique Olegário e Assuelma; Marcelo Brandão e Guida; Paulo Petermann e Sônia; José Vilaça (Rato) e esposa e filho; Helvécio Chaves (Jaburu); Júlio Cézar; Abílio Abel e Maria Luiza; Freis Cristóvão e Chiquinho; René Ferraz; Celso Amaral (Madalena); Amaury; Adeir; Carlos Augusto (Coelhinho); Helton; Luiz Guilherme; Aloísio Tirado (Jaó); Arutana (Careca); José Geraldo (Coruja); Joaquim Diniz (Quincas); João Cardoso; Valjean (Canela); Tachinha; Beatriz, esposa do Arnaldo Bessa e nascida em São Luís, terra do nosso arcebispo; e Paulo de Oliveira, ex-seminarista redentorista de Aparecida e que estava em Belo Horizonte para dar uma palestra numa empresa.
Ao final do jantar não poderíamos deixar de cantar um sonoro IO VIVAT para o nosso arcebispo e um Kyrie Eleison, uma das vontades de Dom Belisário para que seja cantado na missa de sua posse.
Dom Belisário entregou um convite da sua posse como 7º arcebispo de São Luís e que será no dia 19 de novembro, às 17 horas, no ginásio do Colégio Marista.
Para os que quiserem mandar uma mensagem para Dom Belisário, o endereço da Arquidiocese de São Luís do Maranhão é Praça Dom Pedro II, s/nº - Centro – 65001-970 – São Luís – MA.
Veja a foto do convite e as 53 fotos do jantar no endereço dos álbuns colocados na Internet pelo Tachinha: http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/enfrades/my_photos e vá ao álbum do jantar.
O pobre do Tachinha teve uma desagradável surpresa, pois ele não parava e na hora do jantar, depois de um descuido, ele teve roubado o peixe do seu prato. Ele imaginava que fosse o Adeir e depois do jantar ele ficou sabendo, por uma câmera escondida, que foi realmente o suspeito que o deixou passando fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário